segunda-feira, 4 de abril de 2011

Body butter

Tive dos maiores amuos quando fui à Body Shop para comprar esta maravilha:
e me disseram que já não vendiam... que o produto foi descontinuado... blá blá blá.
Nunca um creme de corpo me cheirou tão bem.
E agora poupo o meu boiãozinho porque sei que quando chegar ao finzinho não vou ter mais aquele cheirinho a framboesa.
Entretanto, tanto me chorei ("Ai que desgraça... quando gosto de um, tem logo que deixar de existir") que o rapaz me deu estes:


Moringa / Strawberry / Lemon Body Butter
 Adorei o mimo... e adoro o cheirinho de cada um... mas ainda nenhum me convenceu tanto quanto o meu Raspberry Body Butter.
E logo eu que sou tão preguiçosa para pôr cremes, não me custava nadinha pôr aquele cheirinho delicioso.

Da Body Shop também adoro isto:


O lip balm que anda sempre na carteira e cheira bem para xuxu.
Recomendo tudo.
E não ganho comissão nenhuma com a Body Shop. Antes ganhasse.

Também tenho em vista outras coisinhas... mas essas já da Shiseido e Biotherm - malditas amostras deliciosas.
A ver se deixo de ser tão preguiçosa e se passo a ter a rotina diária de pôr cremezinhos.

2 comentários:

  1. Oh, que chato! E noutro país, não será que consegues encontrar? Ou nesses sites onlne. Às vezes podem ainda ter o produto em stock e aproveitas para comprar uns tantos boiões.

    ResponderEliminar
  2. Não sei se conhece os produtos da Yves-rocher, mas têm uma linha toda dedicada à fruta. Há gel de banho, leite corporal, balsamo lábios, esfoliante etc. e há de framboesa, morango, côco, baunilha etc. Eu acho mt bom. O creme para corpo costuma ser à vonta de 5 euros boião de 400ml acho eu. Eu vendo yves-rocher... se quiser experimentar é só mandar mail.

    oxarim@gmail.com

    ResponderEliminar